Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/1/2011 - Sorocaba - SP

Serviços de roçagem atendem mais de 740 mil m² de áreas verdes




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Nas duas primeiras semanas do ano, os serviços de manutenção de áreas verdes removeram mais de 740 mil m² de vegetação em mais de 50 espaços públicos de Sorocaba. Esta área, equivalente a 110 campos de futebol, resulta de ações de roçagem, capinação, despraguejamento e limpeza executadas pela Prefeitura de Sorocaba em praças, parques, áreas de lazer, unidades de serviços municipais, terrenos sem construção e canteiros centrais de ruas e avenidas, localizados em 22 bairros de todas as regiões da cidade. No início do ano, os trabalhos são intensificados, em razão dos altos índices de chuva e temperatura.

O clima neste período do ano favorece o crescimento da vegetação, aumentando a demanda pela manutenção das áreas verdes. A Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) responde pela manutenção de aproximadamente mil áreas públicas, entre praças, parques, áreas de lazer, próprios municipais, canteiros centrais de avenidas, calçadas e terrenos sem construções, o que corresponde a uma área de aproximadamente 30 milhões de metros quadrados de vegetação removida durante um ano.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.