Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/2/2018 - Sorocaba - SP

Serviço de roçagem nas escolas deve ser finalizado até sexta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

2016-01-25-servicos-de-rocagem-e-limpeza-cei-11-ft-assis-cavalcante051

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), pretende, até sexta-feira (9), finalizar o serviço de roçagem nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

A Sema trabalha com um cronograma que prioriza a roçagem nas escolas e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Devido as condições climáticas, este cronograma sofreu algumas alterações, pois a chuva atrapalhou a roçagem, antes do início do ano letivo.

Segundo o secretário Jessé Loures, o trabalho está sendo realizado com 4 equipes e já passou por quase todas as unidades escolares, tanto na parte interna, quanto na parte externa, visando condições adequadas para os alunos, ” Nosso trabalho está quase concluído, e o mais importante é proporcionar um ambiente arejado e limpo para profissionais da Educação e os estudantes das 158 unidades escolares na cidade.

Ainda segundo Jessé Loures, o mato alto é uma questão que desde o início da atual administração, vem tendo uma atenção especial. A iniciativa também abrange ações de paisagismo e despraguejamento de terrenos públicos, praças, parques, além de canteiros de avenidas, ciclovias e áreas de lazer.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.