Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/3/2011 - Sorocaba - SP

Sert apresentou projeto “Apareça e Cresça” no Fórum Permanente das MPE's




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba 

O prefeito Vitor Lippi reuniu diversas associações e entidades ligadas ao micro empreendedorismo para apresentar o projeto “Apareça e Cresça” na edição de estreia do Fórum Permanente das Micro e Pequenas Empresas (MPE's) realizada na manhã de terça-feira (15), no Salão de Vidro do Paço Municipal.

O principal objetivo do programa de responsabilidade da Secretaria de Relações do Trabalho (Sert) é facilitar a formalização dos empreendedores individuais que passam a ter um melhor acesso a informação e a uma série de isenção de impostos. Já o Fórum tem a responsabilidade de discutir políticas públicas que possibilitem tratamento favorecido, diferenciado e simplificado aos microempreendedores individuais, com faturamento até R$ 36 mil.



O prefeito citou a importância destes profissionais na economia local. “O pequeno empresário tem papel fundamental para que Sorocaba continue na sua escala de crescimento”, elucidou Lippi.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.