Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/2/2011 - Sorocaba - SP

Série A2 | Atlético Sorocaba Vence e Mantem-se Entre os Líderes




do site Sorocaba Esportes

Jogando em casa, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, o Galo sorocabano não perdeu a oportunidade de fazer o dever de casa e somou mais três pontos e vai fechar a 7ª Rodada dentro do G4 .

O jogo foi todo comandado pelo time de Sorocaba que fez 1×0 logo aos 19 minutos com Fabiano. O placar no 1º Tempo poderia ter sido mais elástico, mas, satisfeito, o time “tirou o pé” e foi para o intervalo com a vantagem mínima. No 2º Tempo as coisas continuaram boas para o Atlético que ampliou com Luan aos 26 minutos da etapa derradeira, chutando uma bola que sobrou pra ele após bate-rebate dentro da área.

Com o resultado o Galo foi para 14 pontos e não será alcançado por nenhum adversário que o deixe fora do G4 podendo inclusive, dependendo dos outros resultados, subir mais na classificação. A próxima partida do Galo será na capital paulista, Quarta-Feira (09/02), no Estádio Nicolau Alayon diante do Pão de Açucar às 16h00.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.