Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018

14/2/2011 - Sorocaba - SP

Série A2 | São Bento Perde Para Red Bull e Continua em Má Fase




do site Sorocaba Esportes

O São Bento de novo não se apresentou bem e perdeu mais uma partida, desta vez no Domingo (13/02), jogando fora de casa, é verdade, mas diante do Red Bull que: 1º) Não faz “aquela” campanha; 2º) O time, que manda seus jogos no Estádio Moises Lucarelli da Ponte Preta, não possui uma torcida apaixonada, afinal Red Bull pode até dar asas, mas ainda não dá tradição.

O placar foi 2×1 para o time da casa e o resultado só não colocou o São Bento na zona de degola porque, ao que tudo indica, Rio Branco e Palmeiras B, ao continuarem atuando assim, vão salvar o time de Sorocaba fazendo-lhe o favor de serem rebaixados à Série A3. O Red Bul abriu o placar no 1º Tempo com gol de Sandro Hiroshi, aquele da polêmica data de nascimento modificada, logo aos 6 minutos de jogo. O São Bento até chegou ao gol de empate, e foi logo no começo do 2º Tempo, com Ronaldo aos 2 minutos, mas o Red Bull retomou a dianteria no marcador e chegou à vitória com Danilo Pereira, aos 20 minutos da etapa derradeira. Agora ao São Bento resta esperar pelo novo treinador e por uma melhor sorte no 2º Turno, que começa no Sábado (19/02), às 16h00 quando receberá o Guarani em casa.

No 1º Turno o Azulão foi derrotado por 3×0 (Veja os Gols desse jogo) jogando no Brinco de Ouro da Princesa em Campinas, agora a história terá que ser outra para não complicar ainda mais a vida do São Bento



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.