Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/2/2011 - Sorocaba - SP

Série A2 | Novo Técnico do São Bento é Luís Müller




do site Sorocaba Esportes

Depois do pedido de demissão do Técnico José Carlos Serrão há menos de uma semana, o São Bento já tem novo técnico, é Luís Müller que, assim como seu antecessor no comando do Bentão, jogou no São Paulo Futebol Clube, entre 1978 e 1980, tendo passagens como jogador pelo próprio São Bento, nos anos 80, além de Guarani, Ponte Preta, Santos, Portuguesa e Sport Recife. Como técnico Luís Müler começou em 2006 auxiliando Roberto Fernandes no Vila Nova de Goiás.

No início de 2010, Müller teve uma passagem pelo Fortaleza do Ceará, onde foi muito criticado pelos seguidos insucessos, até ser substituído em abril daquele ano. Segundo a Assessoria de Imprensa do São Bento, Müller declarou que “nada do que aconteceu no passado ou as dificuldades com estrutura que enfrentamos diariamente serão desculpas para maus resultados.começar a partir de agora rumo a um objetivo que é a classificação e quem não estiver contente no clube pode sair”. O posicionamento do novo Técnico vai de encontro aos anseios da torcida que já pede aos céus para que tire o São Bento da situação em que se colocou no 1º Turno desta fase do Paulista A2 (Confira a Classificação), e tudo o que o torcedor quer nessa hora não são desculpas ou justificativas, mas sim atitude e disposição.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.