Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018

18/3/2011 - Sorocaba - SP

Seobe demora até 45 dias para atender solicitações de médio porte




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Em resposta a requerimento de autoria da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), que questionava a Secretaria de Obras e Infra-Estrutura Urbana (Seobe) sobre o tempo para atendimento de solicitações e os critérios para composição do cronograma de execução de obras, o órgão informou que serviços de pequeno porte demoram, em média, de 15 a 20 dias para serem realizados; de médio porte, de 15 a 45. Os de grande porte dependem de sua complexidade.

O órgão também informou que a hierarquia do cronograma considera, primeiramente, a segurança dos cidadãos, seguido do funcionamento dos serviços públicos; se a solicitação se dá para uma via de grande circulação e a logística das equipes. O atendimento equilibrado entre regiões também é um critério considerado.

A parlamentar afirma que o requerimento foi motivado pela grande quantidade de munícipes que a procuram reclamando da demora no atendimento de suas solicitações ao órgão.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.