Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

12/4/2011 - Sorocaba - SP

Seminário do Plano Nacional de Convivência Familiar e Comunitária acontece nesta 5ª feira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Nesta quinta-feira (14), das 8h30 às 17h, será realizado o 1º Seminário do Plano Nacional de Convivência Familiar e Comunitária (PNCFC). Promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio da Secretaria da Juventude (Sejuv), da Vara da Infância e Juventude de Sorocaba e da Coordenadoria da Infância e da Juventude, o evento acontecerá no Salão Verde da Unidade Seminário da Prefeitura, que fica na Avenida Dr. Eugênio Salerno, 140, no Centro. 

O objetivo do encontro é reunir especialistas para esclarecer e orientar os participantes para a implantação de políticas públicas voltadas à proteção da criança e do adolescente no município. “É muito importante que toda a rede de proteção participe. Com isso, vamos conseguir ter um diagnóstico para, futuramente, juntos com uma comissão multidisciplinar, elaborar o plano de acordo com a realidade de Sorocaba”, destaca a secretária da Juventude, Edith Maria Di Giorgi. 

O seminário é direcionado a profissionais que trabalham com educação, saúde, assistência social e demais áreas, como entidades de acolhimento institucional e conselheiros tutelares. Informações pelo telefone 3231.5300. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.