Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

30/3/2011 - Sorocaba - SP

Seminário define elaboração do Plano Municipal de Habitação




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Habitação e Urbanismo (Sehab), promove nesta quinta-feira (31) mais um seminário visando a elaboração do Plano Municipal de Habitação. O encontro começa às 9h, na Escola de Gestão Pública Municipal (Av. Engº Carlos Reinaldo Mendes, 3.101, Alto da Boa Vista). Esta é a última reunião da terceira etapa do plano, em que a população terá a oportunidade de apresentar sugestões para a proposta final.

O Plano Municipal de Habitação vem ao encontro às diretivas estabelecidas pelos planos Estadual e Federal do setor, que buscam definir estratégias e metas para conduzir as políticas públicas e direcionar investimentos na área da habitação até 2023. Em Sorocaba, a Prefeitura iniciou o processo pela elaboração de um diagnóstico habitacional, que levou em conta as características econômicas, de infraestrutura e de transporte da cidade, os investimentos habitacionais realizados até o momento e um perfil socioeconômico da população.

O diagnóstico foi apresentado no último de 16 de fevereiro e, de acordo com a pesquisa, o déficit habitacional atual de Sorocaba é de 12.442 moradias. Em seguida, a Sehab promoveu ouras duas oficinas: em 2 de março, para a definição de diretrizes e metas, e 16 de março, para a definição dos programas, sendo a oficina desta quinta-feira para a definição da captação de recursos. Concluído o debate, o seminário para votação da proposta acontecerá no próximo dia 14 de abril, às 9h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.