Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018

31/1/2011 - Sorocaba - SP

Semes e São Bento realizaram reunião nesta sexta-feira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Secretaria de Esporte (Semes) e a diretoria do Esporte Clube São Bento se reuniram na tarde desta sexta-feira (28) para discutir novos projetos para o Clube. A intenção é estreitar um diálogo entre Clube e poder público e, para isso, novos encontros serão agendados.

O secretário Cláudio Bacci destacou a importância do Clube para a cidade. “O São Bento tem tradição na cidade e uma torcida apaixonada, esse são alguns dos motivos para aproximarmos as relações e, dentro da lei, fazermos o possível, enquanto administração municipal, para que o Clube cresça cada vez mais”, elucidou.


O Bacci sempre nos recebeu bem e ficamos muito felizes em manter e de poder ampliar esse apoio por parte da Prefeitura”, destacou o presidente do São Bento, Luis Augusto Manenti.

Também participaram do encontro os assessores da Semes Marcos Antônio Matheus e José Ricardo Rezende, e o presidente do Conselho Deliberativo do São Bento, Márcio Rogério.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.