Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

2/3/2011 - Sorocaba - SP

Semana em Defesa dos Direitos da Mulher contará com o médico Malcolm Montgomery




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Para a vereadora Neusa Maldonado (PSDB), autora da lei que instituiu a Semana, o objetivo é contribuir com o bem-estar e a auto-estima da mulher

A Semana Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, instituída no calendário oficial do município através de Lei n° 7.534/05, de autoria da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), contará este ano com a palestra-show do Dr. Malcolm Montgomery, conhecido como “ginecologista das celebridades”. A entrada é franca. O objetivo da “Semana”, que acontece de 2 a 8 de março, é conscientizar as mulheres sobre seus direitos, promovendo encontros, debates e elaborando propostas sobre o tema.

A palestra de Malcolm Montgomery trabalha a paixão como instrumento motivacional que conduz a vida. Segundo divulgado pelo palestrante, ela desenha a história da saúde física, mental e social da mulher brasileira.

Para Neusa Maldonado, o debate sobre os direitos da mulher devem adentrar o campo do bem-estar e da auto-estima. “É isso o que queremos trazendo o Dr. Malcolm para Sorocaba: mostrar às mulheres suas potencialidades no que diz respeito a desenvolverem-se no campo profissional e afetivo, conciliando essas duas áreas, de forma positiva e harmônica”, diz.

O evento terá início às 19 horas do dia 3 de março, e acontecerá no Teatro Municipal Teotônio Vilela. Antes da palestra-show, será realizada uma Sessão Solene de entrega do diploma Mulher Cidadã a cinco expoentes do universo feminino sorocabano. Na mesma noite, tomará posse a nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Diploma Mulher Cidadã – O diploma Mulher Cidadã “Salvadora Lopes”, instituído no município por meio da Resolução nº 309/06, que visa reconhecer as mulheres que tenham contribuído para o pleno exercício da cidadania, na defesa dos direitos da mulher e questões do gênero no município de Sorocaba, contemplará cinco pessoas este ano. As homenageadas são Célia Maria Alencar Fogaça, costureira e artesã; Alzira Valentim dos Santos, assistente social; Ruth Reveca Rejtman, fonoaudióloga; Therezinha de Jesus Barbosa, diaconisa; Maristela Honda, empresária.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.