Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

21/1/2011 - Sorocaba - SP

Semáforos do Wanel Ville estarão funcionando até o início das aulas




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Helio Godoy (PTB), autor da emenda parlamentar para a implantação de dois conjuntos semafóricos na avenida Paulo Emanuel de Almeida, no bairro Wanel Ville, na zona oeste da cidade, foi informado sobre o prazo de conclusão do serviço.

Segundo o vereador, o trabalho, iniciado esta semana pela Urbes ,foi prejudicado pela chuva, mas deverá estar finalizado até o final das férias escolares. “ Pedimos prioridade na obra por se tratar da  avenida principal do Wanel Ville  , que interliga vários outros  bairros da região, possuindo um  intenso fluxo de veículos “, argumenta Godoy.

Ainda de acordo com o parlamentar , existia a necessidade de destinar verba, através de emenda, para a implantação dos semáforos, uma vez que  e nos últimos meses vinha acontecendo ali um grande número de acidentes.

As ocorrências fizeram com que trabalhássemos junto à prefeitura para a organização do trânsito no local”, justifica Godoy.

Para viabilizar a implantação dos conjuntos semafóricos, a Secretaria de Obras e Infraestrutura- Seobe– já deu início às obras de adequação do canteiro central da avenida com a abertura do canteiro e alargamento da via pública. E para que os moradores do Wanel II tenham uma saída exclusiva no sentido bairro centro, será feita um outro acesso na altura da Rua Antonio Plaça.

A zona oeste, enfatiza o vereador Hélio Godoy, “é a que mais cresce na cidade, em especial a região do Wanel Ville,  o que justifica novos investimentos no trânsito para permitir a circulação de veículos com mais segurança.”

O vereador também solicitou à prefeitura, durante as obras, a remoção de vários arbustos plantados no canteiro central da Avenida Paulo Emanuel de Almeida, que  estão  dificultando a visibilidade dos motoristas.

Os conjuntos de semáforos estão sendo implantados nos cruzamentos das ruas Luiz Gabriotti e Guinéia Bossani Ortega com avenida Paulo Emanuel de Almeida.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.