Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/1/2011 - Sorocaba - SP

Semáforos do Wanel Ville estarão funcionando até o início das aulas




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Helio Godoy (PTB), autor da emenda parlamentar para a implantação de dois conjuntos semafóricos na avenida Paulo Emanuel de Almeida, no bairro Wanel Ville, na zona oeste da cidade, foi informado sobre o prazo de conclusão do serviço.

Segundo o vereador, o trabalho, iniciado esta semana pela Urbes ,foi prejudicado pela chuva, mas deverá estar finalizado até o final das férias escolares. “ Pedimos prioridade na obra por se tratar da  avenida principal do Wanel Ville  , que interliga vários outros  bairros da região, possuindo um  intenso fluxo de veículos “, argumenta Godoy.

Ainda de acordo com o parlamentar , existia a necessidade de destinar verba, através de emenda, para a implantação dos semáforos, uma vez que  e nos últimos meses vinha acontecendo ali um grande número de acidentes.

As ocorrências fizeram com que trabalhássemos junto à prefeitura para a organização do trânsito no local”, justifica Godoy.

Para viabilizar a implantação dos conjuntos semafóricos, a Secretaria de Obras e Infraestrutura- Seobe– já deu início às obras de adequação do canteiro central da avenida com a abertura do canteiro e alargamento da via pública. E para que os moradores do Wanel II tenham uma saída exclusiva no sentido bairro centro, será feita um outro acesso na altura da Rua Antonio Plaça.

A zona oeste, enfatiza o vereador Hélio Godoy, “é a que mais cresce na cidade, em especial a região do Wanel Ville,  o que justifica novos investimentos no trânsito para permitir a circulação de veículos com mais segurança.”

O vereador também solicitou à prefeitura, durante as obras, a remoção de vários arbustos plantados no canteiro central da Avenida Paulo Emanuel de Almeida, que  estão  dificultando a visibilidade dos motoristas.

Os conjuntos de semáforos estão sendo implantados nos cruzamentos das ruas Luiz Gabriotti e Guinéia Bossani Ortega com avenida Paulo Emanuel de Almeida.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.