Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/9/2019 - Sorocaba - SP

Sema remove palmeira com risco de queda da av. General Carneiro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

FormatFactoryd208b56f-b806-492c-87c3-5dab76639610

Na manhã desta quarta-feira (4), a Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), por meio da Divisão de Manutenção de Paisagismo e Arborização, realizou a supressão de uma Palmeira Imperial com risco de queda, com de 10 metros de altura, do canteiro central da avenida General Carneiro, próximo à Praça Oxford. O trabalho foi finalizado por volta de 10h30.

O chefe da Divisão de Manutenção de Paisagismo e Arborização, Sérgio Salinas, e a Defesa Civil realizaram uma vistoria técnica na terça-feira (3) e constataram que o tronco da referida palmeira estava comprometido, após um acidente de trânsito no local.

Para realizar o trabalho, a Sema contou com apoio da Defesa Civil e de agentes de trânsito da Urbes, que fizeram a orientação aos motoristas que trafegaram pela via. Todos os resíduos foram recolhidos e levados por um caminhão ao aterro de inertes.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.