Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2018

3/2/2011 - Sorocaba - SP

Segurança pública deverá ser discutida trimestralmente em Sorocaba




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Para Neusa Maldonado (PSDB), a proposta poderá ser uma importante ferramenta no combate à criminalidade

Sorocaba poderá ter discussões sobre segurança pública a cada três meses. É o que propõe projeto de lei da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), que cria o “Foro Municipal de Segurança Pública” na cidade, com objetivo de discutir e fomentar políticas públicas nos pontos pertinentes ao combate a violência, ao crime organizado e ao tráfico e consumo de entorpecentes.

O projeto, que entrará em primeira discussão na sessão deste quinta-feira (3), resultou de audiência pública realizada na Câmara Municipal no dia 10 de junho de 2010, proposta pela vereadora Neusa, onde se discutiu o combate à criminalidade em Sorocaba.

Com o Foro Permanente, vamos fomentar a discussão constante sobre o combate à criminalidade em nossa cidade, apresentando dados e criando um ambiente propício para a apresentação de sugestões por parte dos munícipes em relação à manutenção da segurança em Sorocaba”, diz Neusa Maldonado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.