Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

25/2/2011 - Sorocaba - SP

Segurança no Jardim Paulista 3 é discutida em reunião




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Izídio de Brito (PT) recebeu uma comissão de moradores do bairro e o comandante da PM para tratar do assunto

O número alarmante de furtos que andam ocorrendo em residências do Jardim Paulista 3 foi tema de discussão realizada no gabinete do vereador Izídio de Brito Correia (PT) na manhã desta quinta-feira, 24.

Com a participação do petista, do comandante do 7ª Batalhão do Interior, Vitor Maurício Gusmão Lopes, e do capitão Atílio Gracco, uma comissão representada pelos moradores Milton Silva, Geraldo Cassettari, Alex Sandro e Silval Barros apresentou os problemas enfrentados pela falta de segurança no bairro.

Segundo os moradores, o bairro não conta com rondas policiais. “São raras as vezes que presenciamos um policiamento ostensivo por lá” afirma Alex.

Outra reclamação é devido à demora no atendimento das ocorrências. “Na última vez, a PM demorou quase 1 hora para chegar até o local do furto”, citaram. A comissão explica que todos os policiais militares responsáveis pelo atendimento alegam a delonga pelo fato do Jardim Paulista 3 não constar nos mapas do município.

O comandante Gusmão se comprometeu em investir em uma ronda mais presente e preventiva. Com relação à demora nos atendimentos, o vereador Izídio de Brito se comprometeu em organizar uma reunião entre os moradores, Conseg Norte e comandante responsável pela região. “Também cobraremos do Executivo o reconhecimento do bairro nos mapas da cidade”, afirma.

A reunião com o comandante do 7º Batalhão foi proposta em visita realizada aos moradores do Jardim Paulista 3 por Izídio no último dia 21.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.