Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019

28/3/2011 - Sorocaba - SP

Segurança Comunitária - Vereador visita obras da nova sede da secretaria




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Para Geraldo Reis (PV), a participação dos guardas civis municipais no processo de mudança é fundamental

O vereador Geraldo Reis (PV) visitou, na última quarta-feira (23), as obras da nova sede da Secretaria da Segurança Comunitária, que abrigará a Guarda Civil Municipal, a Defesa Civil e Fiscalização e o Gabinete de Gestão Integrada de Segurança.

Juntamente com o vereador, estiveram no canteiro de obras o secretário de Segurança Comunitária, Roberto Montgomery; o presidente da Associação dos Guardas Municipais, Celso Ferraz, e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sérgio Ponciano, que acompanharam o andamento das obras da nova sede.

Autor do projeto que transformou a Guarda Municipal (GM) em Guarda Civil Municipal (GCM), e também do projeto que deu o nome de Charlles Celestino da Silva à nova sede da corporação, o vereador Geraldo Reis foi quem agendou a visita com o secretário às obras da nova sede. O parlamentar, que é guarda civil municipal, defende o fortalecimento da corporação.

Segundo o vereador, ele foi procurado por alguns guardas municipais que estão insatisfeitos com a mudança de local da sede, pois a atual está localizada em uma região estratégica, próxima ao Fórum, ao Paço Municipal e à Câmara Municipal. Além disso, há um motivo histórico e cultural, segundo o vereador, pois toda a história da corporação foi consolidada na atual sede.

A pedido dos próprios guardas civis municipais, agendamos essa visita para podermos formar uma opinião sobre a nova sede. Ela vai abrigar não só a Secretaria de Segurança Comunitária, mas também uma corporação com mais de 350 agentes”, observa Reis.

Segundo o vereador o local é espaçoso e contará com estacionamento para viaturas, além de academia, refeitório e vestiários. “Porém, ainda queremos discutir com a Prefeitura o destino da sede atual, o que será feito com ela”, ressalta Geraldo Reis, acrescentando que a efetiva participação dos guardas nesse processo de mudança é fundamental.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.