Sábado, 17 de Agosto de 2019

10/12/2010 - Sorocaba - SP

Segundo trecho duplicado da Av. Camilo Júlio é pavimentado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba     

Obras que possibilitarão melhores condições de tráfego às regiões da Zona Industrial e do Paço Municipal, a duplicação do segundo trecho da Av. Camilo Júlio já começa a ser asfaltado. A Prefeitura de Sorocaba executa os serviços paralelamente à terraplanagem do restante da pista, depois de concluída a implantação de sistema de drenagem. Integrante do programa Sorocaba Total, a avenida faz parte do Complexo Viário “Ulysses Guimarães”, criando uma rota alternativa e um acesso mais fácil à Zona Norte.

De acordo com o coordenador do Sorocaba Total, caso as condições meteorológicas favoreçam, a atual etapa dos trabalhos deve estar concluída até o final do ano, fazendo com que os trabalhos prossigam na segunda pista. “Com a pista nova pronta, será possível entregá-la à população em breve, liberando o tráfego, além de já iniciar o trabalho na pista antiga”, explica.

pavimentação

A Camilo Júlio integra o "Ulysses Guimarães", começando no trevo de acesso à Rodovia Senador José Ermírio de Moraes (Castelinho) e seguindo pelas avenidas Fernando Stecca, Camilo Júlio, Tadao Yoshida. Neste ponto, um ponte sobre o Rio Sorocaba irá interligá-la à Av. Ulysses Guimarães, no Parque das Laranjeiras, prosseguindo pelas avenidas Itavuvu, Edward Fru Fru Marciano da Silva e Alameda do Horto, com término na Avenida Ipanema (altura da rodovia Sorocaba-Porto Feliz). Importante rota de tráfego localizada na região do Paço Municipal e da Zona Industrial, a Camilo Júlio teve seu primeiro trecho duplicado pela Prefeitura de Sorocaba em 2006, até o acesso à Avenida Dom Aguirre.

Maior obra viária em andamento no interior do São Paulo, o “Sorocaba Total” prevê melhores condições ao trânsito da cidade, com a implantação de 33 km de novas avenidas, em três complexos viários. O projeto viabilizará o estabelecimento de rotas alternativas a partir da Castelinho, possibilitando a diminuição do tráfego de veículos no Centro da cidade.

Ao todo, o “Sorocaba Total” prevê a construção de 22 km de novas avenidas e mais 11 km de obras de revitalizações viárias, além da implantação de sete parques novos e obras de drenagem urbana. O investimento total do programa é de cerca de US$ 90 milhões, sendo 50% financiado pela Corporação Andina de Fomento (CAF).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.