Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/2/2019 - Sorocaba - SP

Sedu inicia chamamento dos 43 professores da rede municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Secretaria da Educação (Sedu) iniciou nesta sexta-feira (1), o processo de chamamento dos 43 professores estatuários para comporem a rede municipal. A sessão de escolha das vagas foi realizada no auditório do Centro de Referência em Educação (CRE).

O secretário da Educação, André J. Gomes, recebeu os novos professores e ressaltou a importância do trabalho docente. “Esses profissionais são grandes agentes transformadores que cuidarão do futuro de nossas crianças. A Secretaria da Educação está pronta para ajuda-los no que for necessário para que atuem com um ensino cada vez mais de qualidade”, disse o secretário.

A professora recém-chamada, Daiane Cristina Dutra, de 29 anos, que irá atuar no CEI-58 com crianças do creche ll, conta sobre sua expectativa para começar a lecionar na rede municipal. “Estou muito feliz por ter sido chamada. Tenho como objetivo aprender com as crianças e poder transformar o futuro delas também. A troca de vivência é fundamental para um trabalho sincero e de qualidade”, salienta a professora.

Para o professor, Murilo Brizola, de 27 anos, que também foi chamado entre os 43 professores, o momento é de realização de um sonho. “Além de toda estrutura e ótima remuneração, a oportunidade de contribuir diretamente com o futuro da cidade é um sonho realizado”, disse. “Tenho enorme expectativa de trabalhar com os materiais do sistema de ensino do Sesi, pois tenho certeza que nós poderemos desenvolver um ótimo trabalho pedagógico com esses livros didáticos”, completa.

Os professores passarão ainda por etapas como: avaliação psicológica, exame admissional, entrega de documentos, integração com RH, integração com a Sedu. O início das atividades em sala de aula está previsto para o dia 22 de fevereiro.

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.