Sábado, 30 de Maio de 2020

4/5/2020 - Sorocaba - SP

Sedettur precisa de doação de materiais para confecção de máscaras




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Visando auxiliar às famílias carentes da cidade na prevenção ao novo coronavírus, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), da Prefeitura de Sorocaba, está solicitando o auxílio de pessoas físicas e jurídicas com a doação de materiais para confecção de 100 mil máscaras de proteção.

A oficina de máscaras de tecido que começou a funcionar nesta semana na Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten) tem sua produção realizada por um grupo de doze mulheres que integram a Cooperativa de Egressos e Familiares de Egressos de Sorocaba e Região (Coopereso).

De acordo com o secretário, Fernando Oliveira, o material arrecadado até o momento é suficiente para confeccionar aproximadamente 12 mil máscaras. Porém, a Sedettur precisa da colaboração de empresas e da população na doação de itens que são fundamentais para se atingir a marca das 100 mil unidades e, assim, conseguir beneficiar um maior número de cidadãos. “Até o momento, não conseguimos doações de linha e elástico. Precisamos também de mais tecidos para montar os kits que serão distribuídos”, reforça.

Entre as instituições que já colaboraram estão Alpina Têxtil, Senac, Conal, Padaria Real, Coopereso, Raiz Crespa, Damo Engenharia. As empresas Hermes Running e Vossloh também realizarão doações em breve.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.