Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

3/6/2019 - Sorocaba - SP

Sede da Secretaria da Cultura é um dos pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2019




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

 620913723209599188131168842814217619767296n

A Casa 52 – sede da Secretaria da Cultura (Secult) – é um dos pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2019, lançada no dia 30 de maio pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba. Com o tema “Com solidariedade e amor é possível transformar o frio em calor”, a iniciativa visa a arrecadação de roupas e cobertores em bom estado de conservação para serem destinados a entidades assistenciais cadastradas no FSS, que amparam pessoas em situação de vulnerabilidade social.

São diversos pontos de recolhimento em Sorocaba com caixas para as doações. Além da Casa 52, os outros espaços da Secult que serão postos de coletas são: a Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” (Alto da Boa Vista), a Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury” (Centro) e o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi” (Parque das Laranjeiras).

A Casa 52 está localizada na avenida Afonso Vergueiro, s/n°, no Centro, em frente à antiga Estação Ferroviária, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Quem desejar ser parceiro na causa ou obter outras informações sobre a campanha deve entrar em contato pelo telefone (15) 3238.2390 (Fundo Social de Solidariedade).

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.