Domingo, 16 de Junho de 2019

14/3/2011 - Sorocaba - SP

Sede da Guarda Municipal passa a se chamar Charlles Celestino da Silva




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

A homenagem ao guarda municipal foi uma iniciativa do vereador Geraldo Reis (PV), por meio de projeto de lei aprovado na Casa

Proposta pelo vereador Geraldo Reis (PV), a lei que denomina a sede da Guarda Municipal de Sorocaba de “Charlles Celestino da Silva” foi sancionada e promulgada nesta sexta (11) pelo Executivo. O guarda municipal Charlles Celestino da Silva foi um dos fundadores da Associação dos Guardas Municipais de Sorocaba e presidiu a entidade até sua morte, em outubro do ano passado.

Charlles Celestino da Silva tornou-se guarda municipal de Sorocaba em 1992, após aprovação em concurso público e, oito anos depois, em 31 de março de 2000, fundou a Associação dos Guardas Municipais, juntamente com o guarda municipal Elias de Oliveira Júnior.

Geraldo Reis salienta que Charlles Celestino trabalhou muito pela corporação, promovendo diversas ações sociais, como a realização de seminários, encontros e cursos de especialização, além de procurar integrar a Guarda Municipal de Sorocaba com as corporações de outros municípios.

Geraldo Reis ressalta que, entre as últimas lutas de Charlles Celestino, destaca-se a luta pela aposentadoria especial para todos os servidores municipais, em especial os guardas municipais, luta essa que recentemente se concretizou com vitória judicial. “Ele chegou a colaborar com a elaboração e  encaminhamento  de  projeto  de  lei  para regularizar  a aposentadoria”, destaca.

O vereador salienta que, mesmo com problemas de saúde, Charlles Celestino não deixava de participar das lutas por melhorias para a corporação. “Ele foi um dos  idealizadores da reestruturação  da  Guarda  Municipal e teve participação ativa nesse projeto”, acrescenta Reis, lembrando que essa luta pela valorização salarial da GM tem como objetivo último a melhoria do serviço prestado à população



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.