Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/9/2020 - Sorocaba - SP

Secult abre inscrições para Conselho Municipal de Política Cultural




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Estão abertas as inscrições aos interessados em participar do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), nas áreas de Formação Cultural e Manifestações e Expressões Culturais de Rua. O período vai até o dia 25 de novembro e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail secult@sorocaba.sp.gov.br.

Podem se candidatar entidades; instituições; coletivos, sindicatos ou associações civis sem fins lucrativos. Dentre as principais funções dos membros do conselho está a de atuar no processo de construção de diretrizes da Política Pública Municipal de Cultura, bem como garantir dotação orçamentária e apoio administrativo. Existe, ainda, a função de assessorar às autoridades municipais da área cultural, promover intercâmbio entre instituições públicas e privadas e propor ao Poder Público a instituição de concursos, editais de prêmios, de reconhecimento e de bolsas.

O edital da Secretaria da Cultura traz a relação de documentos que deverão ser anexados ao e-mail. Caso haja mais de um inscrito por área, o Conselho analisará os currículos e/ou portfólios e a carta de interesse, para deliberação à eleição que será aberta ao público. Se houver falta de documentação e/ou documentação irregular, o pedido de inscrição será indeferido.

O edital está disponível no Jornal do Município pelo link: http://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/. Informações adicionais poderão ser obtidas pelos e-mails: secult@sorocaba.sp.gov.br ou amascarenhas@sorocaba.sp.gov.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.