Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/4/2018 - Sorocaba - SP

Secretários vão a Brasília em busca de recursos para melhorias




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

Em busca de melhorias para infraestrutura básica que proporcione melhor qualidade de vida e segurança viária aos moradores de Sorocaba, três secretários municipais foram a Brasília, nesta sexta-feira (20), para apresentar um programa de Desenvolvimento Urbano e Saneamento Sustentável em busca de recursos financeiros para este investimento.

Os secretários Alceu Segamarchi (Saneamento), Fábio Pilão (Conservação, serviços Públicos e Obras) e Luiz Alberto Fioravante (Planejamento e Projetos) se reuniram com representantes das instituições financeiras- FONPLATA- Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata em conjunto com a instituição financeira New Development Bank e também com o Coordenador-Geral de Financiamentos Externos do Ministério de Planejamento, Marcelo de Paula, para a apresentação do Programa Macro Drenagem e Infraestrutura.

Este financiamento de aproximadamente R$ 250 milhões tornará possível obras importantes para Sorocaba, que vão contribuir com melhor fluidez e circulação do trânsito, aumento da malha ciclo viária, diminuição de alagamentos e principalmente a redução de gás carbônico. Com a primeira etapa realizada, a Prefeitura de Sorocaba espera as próximas fases para a liberação deste recurso que trará benefícios ao município.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.