Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/4/2019 - Sorocaba - SP

Secretário Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos ministra palestra magna na SEAT 2019




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

sorocabaaerea

O secretário Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos, Jean Carlos Pejo, participa na próxima quinta-feira (18), da 26ª Semana da Engenharia Arquitetura e Tecnologia (Seat 2019) da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens), falando aos alunos em uma aula magna.

Além do Secretário Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos, também participam do evento o Secretário de Mobilidade e Acessibilidade de Sorocaba e presidente da Urbes – Trânsito e Transportes, Luiz Alberto Fioravante, e seu convidado, Dr. Vicente Abate, presidente da Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (Abifer).

A palestra do Secretário Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos é um dos destaques da programação da SEAT 2019, que começa no dia 15 e é aberta a estudantes, professores, empresários, profissionais, enfim, a toda a comunidade. Serão quase 250 palestras, minicursos e workshops, além de uma área de exposição com mais de 20 estandes, e uma inédita Feira de Estágios, onde o público terá acesso às vagas de estágio oferecidas por empresas da região. Para participar, basta se inscrever até 14 de abril pelo site https://www3.facens.br/seat/

A Facens fica localizada na rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 1,5, Alto da Boa Vista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.