Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

4/2/2011 - Sorocaba - SP

Secretário de Finanças deverá ser convocado pela Câmara Municipal




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O presidente da Casa, vereador Marinho Marte (PPS), quer que Fernando Furukawa explique revogação de lei que beneficiava contribuinte

O secretário de Finanças da Prefeitura, Fernando Furukawa, deverá ser convocado a prestar informações à Câmara Municipal sobre a revogação da Lei 8.983, de 23 de novembro de 2009, de autoria do vereador Anselmo Neto (PP), que estende o desconto de 5% no IPTU para o contribuinte que realizar o pagamento parcelado em até três vezes. A iniciativa da convocação é do presidente da Casa, vereador Marinho Marte (PPS), por meio de requerimento que recebeu 18 assinaturas entre os 20 vereadores.

A lei de autoria do vereador Anselmo Neto, que beneficiava os contribuintes, facilitando o pagamento do IPTU, foi revogada expressamente pelo artigo 9º da Lei 9.430, de 16 de dezembro de 2010, aprovada nas sessões extraordinárias de 15 de dezembro último.

Ao fazer constar a revogação expressa daquela lei, é possível que a Secretaria de Finanças, responsável pela elaboração dos projetos, tenha usado de manobra para induzir o prefeito a erro. Por isso, vamos convocar o secretário Fernando Furukawa para vir a Câmara Municipal explicar o que ocorreu”, afirma Marinho Marte, acrescentando que “o cidadão não pode ser prejudicado”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.