Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

12/2/2020 - Sorocaba - SP

Secretaria do Meio Ambiente agora é ponto de entrega voluntária de resíduos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

21

Os sorocabanos a partir de agora poderão descartar de forma voluntária resíduos eletroeletrônicos e pilhas que não funcionam mais na sede da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), localizada na Vila Hortência. O descarte do lixo eletrônico deverá ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A iniciativa de logística reversa ocorre através de um termo de cooperação firmado entre a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, e a Gestora para Resíduos de Equipamentos Eletroeletrônicos Nacional – Green Eletron, uma associação civil de fins não econômicos ou lucrativos, sem custo para o poder público.

“Esperamos que a população se engaje com essa causa sustentável, fazendo a sua parte para descartar corretamente seus eletroeletrônicos e pilhas”, destaca o secretário do Meio Ambiente, Maurício Tavares da Mota.

O coletor metálico instalado na entrada da Secretaria do Meio Ambiente recebe resíduos com dimensões máximas de 30 cm de altura e 60 cm de largura, como pilhas, notebooks, impressoras, aparelhos celular, tablets, monitores, scanners, eletro portáteis em geral, fones de ouvidos, suprimentos de impressão, além de partes e peças de equipamentos eletroeletrônicos.

Lâmpadas fluorescentes não estão incluídas para descarte nesse coletor. A relação completa de todo o material que pode ser descartado pode ser consultado no site: https://www.greeneletron.org.br/lista-completa.

Todo o material é recolhido e transportado por empresas certificadas e homologadas pela Green Eletron, que fazem a reciclagem e destinação correta do lixo eletrônico.

A Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade está localizada na rua Santa Maria, 197, na Vila Hortência, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sema@sorocaba.sp.gov.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.