Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/10/2018 - Sorocaba - SP

Secretaria de Planejamento e Projetos recepciona 12 novos estagiários




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Secretaria de Planejamento e Projetos (Seplan), vai recepcionar nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, 12 novos estagiários de engenharia e arquitetura, que serão alocados na secretaria, ajudando o atendimento das demandas da pasta, e cumprindo com o estágio obrigatório, que é solicitado pelas universidades.

Em parceria com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba (AEAS), que intermediou a seleção dos estudantes, a secretaria busca estabelecer uma relação de ajuda com os jovens, visto que eles estarão aplicando na prática os conteúdos aprendidos em sala de aula e vivenciando como funcionam os projetos do poder público.
Os novos membros da Seplan passaram por uma triagem, onde os coordenadores puderam avaliar o grau de conhecimento de cada um, para que assim, eles sejam distribuídos entre as divisões, de modo a aproveitar e explorar o que cada um tem de melhor, e desenvolver a sua área.
No coquetel de boas vindas, os coordenadores da pasta e os representantes da Associação estarão se apresentado e orientando os jovens, através de um bate-papo, e mostrando a secretaria e as divisões nela existentes. O programa de estágio será iniciado a partir da recepção.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.