Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

12/4/2011 - Sorocaba - SP

Secretaria da Saúde de Sorocaba assina convênios com ONGs




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Seis Organizações Não Governamentais (ONGs) de Sorocaba assinam nesta terça-feira (12) o convênio que lhes garantirá o repasse da verba descentralizada pelo Estado de São Paulo, que deve ser utilizada em projetos de prevenção e assistência às DST/Aids no município. O evento será realizado às 16h, no Serviço de Assistência Municipal Especializada (Same), localizado à Rua Manoel Lopes, 220, na Vila Hortência.

De acordo com a coordenadora do Programa Municipal de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/Aids), da Secretaria da Saúde de Sorocaba (SES), Maria Tereza Morales Dib, o Ministério da Saúde e a Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Programa Estadual de DST/Aids, têm uma verba específica para projetos de ONGs. "Sorocaba é uma das oito cidades pioneiras do Estado que gerenciarão a verba que financia projetos de ONGs, relacionados à prevenção e assistência das DST/ Aids", diz.

As ONGs que assinarão os convênios com a SES são: Pode Crer, Piracema Núcleo Regional de Atenção à Família, Associação Lua Nova, Associação Crianças de Belém, Grupo de Educação à Prevenção contra Aids em Sorocaba (Gepaso) e Associação Escola e Cultura em Foco. O repasse da verba é resultado de um edital de chamamento feito no ano passado. No total, serão distribuídos R$ 400 mil às ONGs da cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.