Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/3/2017 - Sorocaba - SP

Secretaria da Educação mantém equipe no Carandá para atender moradores




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

dsc0455

Desde as primeiras assembleias com os futuros moradores do Carandá, a Secretaria da Educação mantém equipes à disposição dos pais interessados em transferir seus filhos para uma das sete escolas da região destacadas para atender as crianças do novo residencial. Todos os alunos da pré escola e ensino fundamental I serão atendidos nas unidades da rede municipal  de ensino e contarão com ônibus fretados que os levarão até as escolas.
 
Para esclarecer todas as dúvidas sobre a transferência e o transporte das crianças, equipes da Secretaria da Educação estarão em um posto na entrada do residencial de segunda a sábado, das 8h às 17h. “Nossos profissionais estão trabalhando arduamente para que esse processo seja concluído de forma tranquila e todas as crianças sejam atendidas”, explica a Secretária da Educação, Professora Marta Cassar.
 
Os pais ainda podem ligar para 15 3238-2131, de segunda a sexta, das 8h às 17h, para mais esclarecimentos. Quem já tiver filhos matriculados em outras escolas e não quiser transferi-los poderá mantê-los em suas unidades atuais.
 
Veja quais escolas municipais atenderão os alunos do Carandá:
 
EM João Francisco Rosa
EM Carandá
EM Edward Frufru Marciano
EM Leda T. Borghesi
EM Odilia Caldini Crespo
EM Tereza Ciambelli
EM Léa Edy Alonso Saliba


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.