Domingo, 22 de Outubro de 2017

2/12/2010 - Sorocaba - SP

Secretaria da Cidadania realiza mostra de teatro, capoeira e artesanato nesta quinta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

As apresentações das 347 crianças serão feitas no auditório da Secretaria da Cidadania, localizada na Rua Santa Cruz, 116, no Centro.  Todas participaram, ao longo do ano, de atividades desenvolvidas pelo projeto Educarte, em sete unidades do Centro de Integração Social (CIS), dos bairros Jd. Maria Eugênia, Jd. Refúgio, Retiro São João, Cajuru, Jd. Mathilde, Jd. Sueli e Parque São Bento.

A partir das 9h,  se apresentam os alunos que participaram das oficinas de teatro. À tarde, a partir das 14h, haverá outra apresentação de uma segunda turma de teatro, seguida das demonstrações dos alunos de capoeira. Já a exposição ficará aberta o dia todo. A participação do público em todas essas atividades é livre.

A secretária da Cidadania disse que o Educarte atende crianças de famílias de baixa renda, oferecendo-lhes, gratuitamente, em horários alternativos aos do período escolar, oficinas diversas. Entre as atividades estão teatro, capoeira, artesanato, música, educação ambiental e cidadania.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.