Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

1/3/2011 - Sorocaba - SP

Secretaria da Cidadania fez 144.835 atendimentos em 2010




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Secretaria da Cidadania (Secid) fez 144.835 atendimentos em todas as atividades desenvolvidas por seus projetos e programas durante o ano passado. A secretária Maria José Lima apresentou esse balanço ao prefeito Vitor Lippi e também aos vereadores, em encontro promovido para detalhar o trabalho desenvolvido pela Secid. Estiveram presentes os vereadores Emílio Ruby, Luís Santos e Neusa Maldonado, sendo que os demais enviaram representantes.

O Plantão Social foi o serviço que recebeu o maior volume de demanda: 47.036 atendimentos. “Esta é, na maioria das vezes, uma porta de entrada dos cidadãos em nossa secretaria, pela própria natureza do plantão: aqui eles chegam e relatam suas carências e dificuldades. E são atentamente ouvidos por nossos funcionários, dos quais recebem orientações a respeito de direitos, benefícios sociais, ou, conforme suas necessidades, são encaminhados para outros serviços socioassistencias”, explicou Mazé Lima.

 

Outro projeto com grande volume de atendimento foi o “Esmola não dá Futuro”, com 41.478 serviços prestados. Este projeto conta com uma equipe de Ronda Social, formada por agentes e assistentes sociais, guardas municipais, e está ligado ao Centro de Triagem, tendo ainda a parceria do Centro Regional de Registro e Atenção aos Maus-tratos (Crami).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.