Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/7/2019 - Sorocaba - SP

Seaban inicia revitalização da cozinha do CEI 89




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Abastecimento, Agricultura e Nutrição (Seaban), iniciou neste domingo (14) a manutenção e reforma da cozinha do Centro de Educação Infantil (CEI) 89 “Zilda Pereira Aguilera” na Vila Helena, Zona Norte da cidade. A ação conta com parceria da Cooperativa dos Trabalhadores da Construção Civil de Sorocaba e Região e apoio da Associação de Pais e Mestres (APM) da unidade escolar.

De acordo com o secretário de Abastecimento, Agricultura e Nutrição, Ubirajara Capelari, o trabalho de revitalização das cozinhas das escolas municipais acontece de forma voluntária e com doações dos materiais. “Realizaremos troca dos pisos, pintura externa e interna, além de outras melhorias aos estudantes e profissionais desta unidade escolar”, pontua.

Na manhã deste domingo, o secretário Capelari acompanhado do presidente da Cooperativa dos Trabalhadores da Construção Civil de Sorocaba e Região, Herculano Ramos Filho, do diretor do CEI 89, Cesar Borba, o secretário adjunto Alcides Miranda e os voluntários Moisés e Reinaldo José, iniciou o trabalho de retirada dos pisos antigos que se encontravam danificados. “Colocamos as mãos na massa logo cedo. A ajuda do Herculano e do Cesar é muito importante. Além disso, conseguimos a doação de pisos especiais para cozinha”, completa o secretário.

Os novos pisos estarão prontos para suportar choques mecânicos e químicos, pois as áreas de preparo de alimentos, sempre tem de estar higienizada evitando o acúmulo de resíduos. A previsão é que a revitalização seja concluída na próxima sexta-feira (19).

dsc5740

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.