Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/4/2019 - Sorocaba - SP

Seaban convoca instituições para realizar Educafeira 2019




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Abastecimento, Agricultura e Nutrição (Seaban), encerrará nesta sexta-feira, dia 5 de abril, o chamamento de entidades, organizações ou empresas interessadas em patrocinar, apoiar e ou ser parceiro do projeto Educafeira, a fim de ser realizado em eventos, feiras livres, escolas do município ao longo de 2019.

O projeto Educafeira consiste em fornecer orientação nutricional dentro do programa ‘Feira Amiga’ com diversas ações desenvolvidas pelas seções ‘Alimentação Escolar’; ‘Agricultura e Abastecimento’ e de ‘Feiras e Mercados’, com objetivo de orientar e conscientizar as pessoas sobre a importância de uma alimentação balanceada e saudável.

Tais orientações colaboram com a economia doméstica, a participação dos feirantes no programa para que haja, por meio de um projeto, consumos de frutas, verduras e legumes à população e culinária doméstica. O projeto pretende melhorar a qualidade de alimentação dos consumidores que frequentam as feiras livres oferecendo informações nutricionais saudáveis, além da conscientização para evitar desperdícios de alimentos por meio de receitas com aproveitamento de cascas e folhas, entre outros.

Para obter mais informações acesse o link na página 11: https://bit.ly/2YLuqtr

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.