Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/12/2017 - Sorocaba - SP

Seaban conta com cooperação técnica do Incra




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Abastecimento e Nutrição (Seaban), agora possui um Termo de Cooperação Técnica com o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), por meio da Superintendência Regional no Estado de São Paulo.

Este termo tem como intuito o desenvolvimento de ações para executar as atividades no âmbito do Sistema de Informações Rurais (SIR), módulo Sistema Nacional de Cadastro Rural (SNCR/SIR), com o fornecimento de informações e emissão do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), sem o qual o proprietário não vende, não desmembra e não se habilita para financiamentos em bancos.

O acesso ao Incra é de suma importância para permitir aos agricultores da região a legalização das suas propriedades, e sem a qual impossibilita o acesso aos créditos rurais e outros benefícios.

A Seção de Informação e Acompanhamento do Incra tem realizado em média 100 atendimentos por mês e possui além da chefia, dois funcionários administrativos, que são responsáveis pela recepção e análise dos documentos relativos a cadastros e atualizações dos imóveis rurais de até 48 ha (480.000 mt²), devidamente treinados e autorizados pela Superintendência do Incra/SP.

O Incra está localizado na rua Frei Galvão, 229, na Vila Santana. Mais informações pelo telefone (15) 3212.2887.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.