Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

31/7/2019 - Sorocaba - SP

Seaban acompanha treinamento oferecido às cozinheiras escolares




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A ação é realizada pelas empresas contratadas da Prefeitura de Sorocaba

As cozinheiras que trabalham nas unidades da rede municipal de ensino de Sorocaba participaram na última semana de um treinamento com o objetivo de receber informações para o aprimoramento profissional. O treinamento aconteceu na EM Professora Maria Ignez Figueiredo Deluno, na Zona Norte. A ação foi acompanhada pela Seção de Alimentação Escolar da Secretaria de Abastecimento, Agricultura e Nutrição (Seaban).

Na última semana, o treinamento envolveu 160 cozinheiras da empresa Aex Alimenta, contratada da Prefeitura de Sorocaba, participaram diferentes oficinas relacionadas à alimentação escolar. Com isso, foi possível alinhar as ações visando a qualidade dos trabalhos desenvolvidos. Esta semana, o treinamento está acontecendo com 360 profissionais da Pack Food, outra empresa do mesmo setor.

“Esse treinamento tem por objetivo valorizar as profissionais que nos atendem todos os dias dentro das cozinhas escolares. Por meio das oficinas, são tiradas dúvidas e são padronizadas as práticas de atendimento das cozinheiras, já que necessitam atender a qualidade, conforme as legislações vigentes e contratos”, explicou o secretário de Abastecimento, Agricultura e Nutrição, Ubirajara Capelari, que agradeceu o desempenho das funcionárias.

Da Seaban, participaram do treinamento o Chefe de Divisão, Alcides Miranda, a Chefe de Seção de Alimentação Escolar, Camila Rocha, além de supervisores e nutricionistas.

O treinamento das cozinheiras é oferecido pelas empresas contratadas da Prefeitura de Sorocaba e acontece todos os anos durante o período das férias escolares, em janeiro e julho.

Muito Mais Por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.