Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/10/2018 - Sorocaba - SP

Saúde participa de evento do Outubro Rosa em parceria com Associação Antônio José Guarda




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Em continuidade as inúmeras ações da Campanha Outubro Rosa, a Secretaria de Saúde (SES), participou nesta manhã (20) do 1º Festival de Saúde da Associação Antônio José Guarda (AJG). Para fortalecer o evento, a SES disponibilizou o Ônibus Rosa para ofertar coletas de Papanicolau e uma equipe de saúde responsável em oferecer testes de glicemia capilar e aferição de pressão arterial.

 A secretária da Saúde, Dra. Marina Elaine Pereira, conferiu toda a estrutura da AJG e elogiou a iniciativa. “Conheço esta associação séria e empenhada desde à época que eu era ouvidora do município. Espero que a SES e a AJG continuem realizando parcerias em prol da comunidade”, destaca.

 Outras atividades foram disponibilizadas. Oficinas de beleza, artesanato, kids, sustentabilidade e cidadania, foram oferecidas aos adultos e crianças que passavam pelo local. A AJG fica situada à Rua Clóvis da Silveira, 30 – Jardim Santa Lúcia. Aos interessados que queiram conhecer o trabalhos e serviços oferecidos pela entidade, basta acessar o link: https://ajgsorocaba.com/ .



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.