Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018

24/3/2011 - Sorocaba - SP

Saúde da Mulher - Vereadora quer novo veículo para atendimento nos bairros




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Para Neusa Maldonado (PSDB), somente um Ônibus da Mulher já não é suficiente para atender a demanda da população

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB), presidente da Comissão de Educação, Saúde e Juventude da Câmara, está solicitando ao Executivo municipal, por meio de requerimento, a implantação de um novo veículo para o atendimento à saúde da mulher nos bairros mais afastados de Sorocaba. Pela proposta, o veículo deverá atender, prioritariamente, a região da Zona Norte, que possui grande concentração de moradores.

Neusa destaca que a implantação do veículo, nos moldes do já existente Ônibus da Mulher, agilizará o atendimento às mulheres e o encaminhamento dos casos detectados de doenças aos especialistas da rede pública de saúde.

A implantação do novo veículo se faz necessária diante do crescimento populacional de Sorocaba. Apenas um Ônibus da Mulher não está conseguindo atender plenamente nossos munícipes, e temos de adequar a estrutura pública a essa nova realidade”, diz a parlamentar tucana.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.