Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/9/2017 - Sorocaba - SP

São Bento está na Série B do Brasileiro em 2018




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O Estádio Municipal Walter Ribeiro foi o palco privilegiado onde o Azulão sorocabano, o centenário São Bento, conquistou sua ascensão à série B do Campeonato Brasileiro, nesta noite de domingo (24). Milhares de torcedores tiveram o privilégio de assistir, em casa, o empate por 0 a 0 que levou o time beneditino a esse feito histórico.

No primeiro duelo, a equipe de Sorocaba venceu o Confiança, de Sergipe, por 2 a 0, na casa do adversário. A vitória lá foi essencial para a conquista desta noite, que leva o São Bento às semifinais do Brasileiro da série C. Seu próximo adversário será conhecido nesta segunda-feira (25): CSA ou Tombense.

Com o apito final, uma festa tomou conta das arquibancadas do CIC. Os jogadores comemoraram no alambrado, e receberam de volta o carinho e o reconhecimento dos torcedores. O técnico Paulo Roberto Santos foi festejado pelos jogadores. Em silêncio, eles se ajoelharam no centro do campo, e fizeram uma oração, em agradecimento ao acesso à série B.

Presente à conquista do time alviceleste, a prefeita Jaqueline Lilian Barcelos Coutinho se entusiasmou com a partida, pela garra demonstrada pelos jogadores em campo. “Nós sorocabanos devemos torcer e prestigiar o São Bento. Com essa conquista, o time ficará ainda mais forte para conquistar mais parcerias, expandir sua atuação e chegar cada vez mais longe. São Bento está levando o nome de Sorocaba para todo o Brasil”, disse a chefe do Executivo, ao final do jogo.

Para o secretário de Esportes e Lazer de Sorocaba, Flávio Leandro Alves, essa foi uma conquista histórica, que contou com apoio da Prefeitura no tocante principalmente ao fornecimento da estrutura física para os jogos, e atendimento às solicitações da Polícia Militar.

“O São Bento está de parabéns pela conquista, pela força que demonstrou. Nós da Prefeitura pudemos contribuir com apoio na estrutura, com nossos servidores atuando da forma que a PM pediu, para que pudéssemos ter um belo espetáculo”, salientou, ressaltando que o trabalho da SEMES continuará durante a semana, com outras disputas que serão travadas em Sorocaba.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.