Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018

29/3/2011 - Sorocaba - SP

Santa Escolástica vence primeira partida dos Jogos Escolares de Sorocaba




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Na primeira partida de futsal masculino da categoria Infanto dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES) 2011 quem comemorou foram os jogadores do Colégio Santa Escolástica, que venceu por 4 a 1 a equipe do Colégio Tableau. O jogo aconteceu na tarde desta segunda-feira (28), no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Gualberto Moreira”. 

O jogo aconteceu logo após a cerimônia de abertura dos JES 2011, que nesta 10ª edição que conta 59 escolas participantes da categoria Infanto. O JES é uma promoção da Secretaria de Esporte com apoio do McDonald's e em sua última edição teve a participação de 58 escolas nas categorias Infantil e Mirim, e 51 na Infanto, totalizando a interação de aproximadamente 6.800 alunos. 

 

A solenidade de abertura contou com a presença do vice-prefeito José Aílton Ribeiro. “O esporte é fundamental para o crescimento físico e mental das crianças. Por essa razão, a Prefeitura de Sorocaba celebra este grande número de escolas participantes”, concluiu Ribeiro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.