Terça-Feira, 21 de Maio de 2019

17/4/2019 - Sorocaba - SP

Samba Rock Di Quebrada chega a Sorocaba no domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

sambarockdiquebradafotoadilsonwolf

A população pode participar neste domingo (21), das 14h às 21h, da edição interior do Samba Rock Di Quebrada no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, localizado no Parque das Laranjeiras. A programação terá discotecagem de DJs da cidade e da capital, oficinas de dança, grafite e exposição.

Organizado pelo coletivo Samba Rock Di Quebrada, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o objetivo do evento é resgatar e fomentar a cultura do samba rock e dos bailes blacks nas quebradas. Interagindo, unindo e influenciando os moradores, ONGs, comerciantes, pessoas de diferentes regiões com essa cultura que serve de inspiração para muitos, valorizando a família, promovendo e difundindo cultura nas periferias.

O público vai ter a oportunidade de dançar e curtir muito samba rock e black music com os DJs Estevão 2 PAC, Fran Dourado, Theo Fazzio e PET na Humilde. As oficinas de dança serão realizadas pelos professores Érica Otello, Plínio, Nelson Netto e Alexandre Kfé.

O evento é gratuito, mas a organização pede a doação de 1 kg de alimento não perecível. O CEU das Artes está localizado na rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3239.3867.
Muito mais por Sorocaba!

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.