Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/4/2019 - Sorocaba - SP

Samba Rock Di Quebrada chega a Sorocaba no domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

sambarockdiquebradafotoadilsonwolf

A população pode participar neste domingo (21), das 14h às 21h, da edição interior do Samba Rock Di Quebrada no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, localizado no Parque das Laranjeiras. A programação terá discotecagem de DJs da cidade e da capital, oficinas de dança, grafite e exposição.

Organizado pelo coletivo Samba Rock Di Quebrada, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o objetivo do evento é resgatar e fomentar a cultura do samba rock e dos bailes blacks nas quebradas. Interagindo, unindo e influenciando os moradores, ONGs, comerciantes, pessoas de diferentes regiões com essa cultura que serve de inspiração para muitos, valorizando a família, promovendo e difundindo cultura nas periferias.

O público vai ter a oportunidade de dançar e curtir muito samba rock e black music com os DJs Estevão 2 PAC, Fran Dourado, Theo Fazzio e PET na Humilde. As oficinas de dança serão realizadas pelos professores Érica Otello, Plínio, Nelson Netto e Alexandre Kfé.

O evento é gratuito, mas a organização pede a doação de 1 kg de alimento não perecível. O CEU das Artes está localizado na rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3239.3867.
Muito mais por Sorocaba!

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.