Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/2/2011 - Sorocaba - SP

'Salada Samba Rock' e 'Velha Cotação' prometem muita música no Campolim




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba 

Esta semana, no Domingo no Parque (27), os shows dos grupos “Salada Samba Rock” e “Velha Cotação” prometem muita agitação e música no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim. A promoção é da Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias da Cidadania (Secid) e de Cultura e Lazer (Secult), com produção artística de Carlos Madia, e acontece todo domingo, naquele parque. Além dos shows, haverá outras atividades gratuitas à população, durante todo o dia.

Na parte da manhã, a partir das 11h, a “Salada Samba Rock” apresentará o melhor do samba rock e swing soul, com um repertório cheio de groove e swing. Formada por Cassinho Ferraz (bateria), Thiago Daniel (percussão), Evandro (baixo e voz), Artur Macedo (guitarra, cavaco e voz), Junior “Soneca” (trompete e voz) e Rene “Black Bill” (vocal e trombone) o objetivo da banda é levar ao público um show dançante e com muito alto astral. A banda faz versões com muita personalidade e identidade própria de artistas consagrados como Jorge Bem, Tim Maia, Seu Jorge, entre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.