Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/2/2011 - Sorocaba - SP

Saiu a lista dos jogadores dispensados pelo São Bento




O zagueiro Henrique, o volante Matheus Marcondes, o meia e o atacante Careca já não fazem parte do plantel do clube.

Além disso, acabei de ouvir entrevista na Cruzeiro FM na qual o técnico Serrão pediu a contratação de “pelo menos mais nove reforços”. Segundo o comandante, precisam ser jogadores que venham para resolver.

Lembrando da lista publicada ontem com os jogadores que não estão comprometendo, imagino ser necessária a contratação de zagueiros, volantes, meias de criação e atacantes de referência. Além é claro, de continuar trabalhando pela liberação de Khazu e Thiago Silva.

Outra ótima resposta por meio de atitude partiu do presidente Manenti, que divulgou uma “carta aberta à imprensa e aos torcedores” na qual pede desculpas pelo ocorrido na noite da última quarta-feira no “Walter Ribeiro”, quando discutiu com jornalista do “Bom Dia”.

Sei que na posição que ocupo, como homem público e presidente de uma das mais tradicionais agremiações do futebol brasileiro, nunca poderia ter agido de tal maneira. Por isso, quero enfatizar meu pedido de desculpa ao torcedor ofendido pelos meus atos e aos torcedores em geral, que me têm como presidente do clube que amam e não merecem que eu tenha esse tipo de comportamento"

Fonte: http://vamossubirbento.com.br/blog/



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.