Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018

28/2/2011 - Sorocaba - SP

Sabe Tudo chega a 930 mil




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Os números são expressivos e mostram a importância dos Sabe Tudo na vida do sorocabano: 34 mil usuários e nada menos do que 930 mil acessos. As 21 unidades distribuídas por 21 bairros diferentes, não só proporcionam a oportunidade dos estudantes e moradores de acessarem a internet gratuitamente, mas também de conhecerem um pouco mais sobre o universo da informática.

Para se ter ideia da importância dos Sabe Tudo para os sorocabanos, em 2010 nada menos que 4.623 crianças, jovens e adultos se formaram nos cursos de informática básica e avançada e de cidadania, desenvolvidos pelo projeto Pérola, ONG parceira da Prefeitura e que administra as unidades do Sabe Tudo. Além dos estudantes, que tem prioridade de uso dos computadores, os moradores também utilizam a internet para cadastrar ou conferir os créditos do programa Nota Fiscal Paulista, procurar trabalho, encaminhar currículos e enviar e-mails. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.