Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/10/2020 - Sorocaba - SP

Saae terá atendimento presencial com horário diferenciado 6ª feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Como consequência de uma manutenção programada em sua rede de computadores, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba dará início ao atendimento presencial ao público, excepcionalmente, a partir das 12h, na próxima sexta-feira (09), em sua sede administrativa do Jardim Santa Rosália e em seus postos instalados nas Casas do Cidadão.

A intervenção, a ser realizada pelo setor de Tecnologia da Informação da autarquia, a partir das 7h, tem como objetivo melhorar as condições de atendimento aos munícipes, refletindo em mais agilidade nos diversos serviços oferecidos, assim como também internamente, otimizando as condições de trabalho dos funcionários, incluindo todas as unidades do Saae/Sorocaba.

De acordo com a TI da autarquia, a intervenção tem a finalidade de implantar e configurar serviços computacionais que vão sustentar o crescimento da rede, permitindo que novos equipamentos sejam adicionados.

Também será feita a consolidação das redes que interligam toda as unidades da autarquia, para simplificar a estrutura de conexão, melhorando a gestão dos ativos de rede (computadores, monitores, impressoras, scaners etc.), otimizando o monitoramento de tráfego e reduzindo congestionamentos. Os equipamentos de informática também passarão por intervenções para atender às novas configurações de rede.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.