Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

28/10/2019 - Sorocaba - SP

Saae se reúne com gerentes da Votorantim Energia e conversam sobre futuras parcerias




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

visita-saae

A diretoria do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba e gerência da Votorantim Energia se reuniram, nesta sexta-feira (25), na Central da autarquia, com o objetivo de estreitar o relacionamento para futuras parcerias. Participaram da reunião, o diretor geral do Saae, Mauri Pongitor; o diretor operacional de água da autarquia, Marcelo Moretto; o procurador autárquico, Luís Fernando Zaccariotto; o gerente de produção da Votorantim Energia Alexsandro Alves Martins; e o gerente do complexo Sorocaba que compreende Itupararanga, Luís Carlos da Silva.

Mauri Pongitor destacou o ótimo relacionamento entre a autarquia e a Votorantim Energia, responsável pela represa de Itupararanga, manancial responsável pelo abastecimento de 85% da cidade de Sorocaba. “Temos um relacionamento excelente com a Votorantim há anos e de total interesse estreitar ainda mais com parcerias em projetos futuros”, enfatizou.

Para o gerente de produção da Votorantim Energia, Alexandro Alves Martins, além da importância do relacionamento com o Saae, o envolvimento da autarquia em projetos da empresa relacionados ao abastecimento também é uma maneira de beneficiar a população. “Temos o nosso Plano Verão e fazemos questão de ter a participação efetiva do Saae neste projeto que está diretamente ligado à autarquia e é essencial para manter o abastecimento da cidade”, explicou Martins.

A represa de Itupararanga abastece 85% da cidade de Sorocaba com água bruta que percorrem adutoras com 15 quilômetros de extensão, da Serra de São Francisco até a Estação de Tratamento de Água Cerrado, por meio de gravidade.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.