Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/6/2020 - Sorocaba - SP

Saae interrompe atendimento no feriado e retoma na 2ª feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

noticias.sorocaba.sp.gov.br-saae-atendimento-1-768x633

O atendimento presencial à população nos postos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba, instalados em sua sede administrativa do Jardim Santa Rosália e nas Casas do Cidadão, será interrompido nesta quinta e sexta-feira, respectivamente feriado de Corpus Christi e ponto facultativo, sendo retomado na segunda-feira (15).

No caso da sede administrativa, localizada na avenida Pereira da Silva, 1.285, o funcionamento ao público ocorre no período das 8h às 16h, com os munícipes sendo atendidos de acordo com o último dígito do seu CPF, da seguinte forma: segunda-feira (CPF finais 1 e 2), terça-feira (3 e 4), quarta-feira (5 e 6), quinta-feira (7 e 8) e sexta-feira (9 e 0).

Nas Casas do Cidadão atualmente abertas ao público, o atendimento ocorre das 8h às 16h nas unidades do Jardim Ipiranga, Itavuvu e Éden e das 8h às 16h30 no Paço Municipal, também respeitando o critério do último dígito do CPF.

Serviços online ampliados

Visando oferecer comodidade aos munícipes, a autarquia vem ampliando as alternativas de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até um dos postos de atendimento presencial.

Desta forma, gradativamente as opções on-line estão sendo oferecidas e atualmente os seguintes serviços já podem ser acessados por meio desta modalidade: pedidos de novas ligações de água e esgoto; 2ª via de contas; declaração anual de quitação; certidão negativa de débitos; histórico de consumo; alteração da data de vencimento das contas; atualização cadastral; consultas a pagamentos e revisão de consumo por vazamento sanado.

Plantão 24 horas para manutenções

Por sua vez, os atendimentos relacionados às manutenções nas redes públicas de água, esgoto e drenagem continuarão ocorrendo normalmente no feriado e final de semana, 24 horas por dia, com a autarquia trabalhando em sistema de plantão, que deve ser acessado pelos telefones 0800 770 11 95 (ligação gratuita) e 3224.5800.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.