Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019

10/12/2010 - Sorocaba - SP

Saae faz o desassoreamento de mais um trecho do rio Sorocaba




da assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae) deu início nesta semana a mais uma intervenção de desassoreamento do rio Sorocaba, desta vez em sua margem direita, num trecho de aproximadamente 300 metros, a partir da ponte Salomão Pavlovsky, na avenida Dom Aguirre.

De acordo com o diretor-geral da autarquia, em dias de chuvas fortes aquela região tem apresentado alagamentos, principalmente na rua Saliba Mota, “motivo pelo qual estamos removendo os bancos de areia existentes, desobstruindo a calha do rio naquela região, para assim evitarmos represamentos, possibilitando uma melhor fluidez das águas, medida que contribuirá para a minimização dos alagamentos registrados naquele ponto”.

No local, o Saae vem trabalhando com uma máquina retroescavadeira, que faz a remoção de bancos de areia, e um caminhão, que realiza o transporte do material retirado.

 Saae faz o desassoreamento de mais um trecho do rio Sorocaba

Jardim Marli e outros pontos

Nesses últimos meses do ano, que antecedem o período de chuvas, o Saae já realizou ações preventivas de desassoreamento do rio Sorocaba na região do Jardim Maria do Carmo, numa extensão de 1.400 metros, entre a ponte da radial norte e a avenida Arthur Bernardes; e no Parque Vitória Régia, a partir da ponte existente naquele ponto, numa extensão de 1.000 metros.

A autarquia também está dando continuidade às ações previstas para o Jardim Marli, no córrego Itanguá, que atravessa o bairro, onde a calha do córrego vem sendo ampliada de 8 para 25 metros, numa extensão de 2 quilômetros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.