Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018

17/1/2011 - Sorocaba - SP

Saae e Defesa Civil mantiveram reunião com os responsáveis por Itupararanga




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae), Geraldo Caiuby, e o coordenador da Defesa Civil de Sorocaba e secretário municipal de Segurança Comunitária, Roberto Montgomery, mantiveram na tarde desta sexta-feira (14/01) reunião com os engenheiros responsáveis pela operação da represa de Itupararanga.

O objetivo do encontro, realizado em Itupararanga, foi a troca de informações relacionadas à vazão da represa e os níveis do rio Sorocaba, o que vai permitir o melhor controle das ocorrências de alagamentos e maior antecedência na preparação das ações da Defesa Civil.

A reunião foi bastante proveitosa e positiva, pois mais uma vez pudemos constatar que a represa opera absolutamente dentro de parâmetros técnicos, que levam em consideração a integridade da barragem e, principalmente, a segurança das cidades de Votorantim e Sorocaba”, destaca Caiuby



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.