Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/2/2011 - Sorocaba - SP

Saae começa aplicar em março o novo sistema de cálculo nas contas de água




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae) dará início à aplicação da nova forma de cálculo das tarifas de água e esgoto nas contas de março próximo, com vencimentos a partir de 1º de abril, em cumprimento ao Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado em abril do ano passado com o Ministério Público. A tabela que passa a ser utilizada, com as novas faixas de consumos, e seus respectivos valores, está sendo publicada na edição desta sexta-feira (11/02) do jornal Município de Sorocaba. 

Com as alterações definidas no TAC, os cálculos passam a ser realizados com a utilização do método de Progressividade Graduada, em substituição à Progressividade Simples, utilizada atualmente. 

Paralelamente, na categoria Residencial, a autarquia dá iníco também ao lançamento dos créditos aos munícipes que os possuem, referentes às diferenças de valores entre um método e outro, com retroatividade a julho de 2009, também conforme os termos do TAC assinado. Esses créditos serão lançados em doze meses, na forma de descontos, a partir das contas com leituras em março e vencimentos em abril.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.